Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sábado, 18 de agosto de 2012

Morre quarta vítima de acidente grave no trevo de Morro do Coco


Morre quarta vítima de grave acidente que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (17/08) no trevo de Morro do Coco.
Fotos: Leonardo Berenger
Outra passageira do carro esta internada em estado grave
De acordo com a administração do Hospital Ferreira Machado (HFM), Aline Ribeiro, era uma das passageiras do carro de passeio e morreu na madrugada. O pedestre que foi atropelado já foi liberado, outra mulher que também estava no carro continua internada em estado grave.

Segundo populares, um homem estava no ponto de ônibus e quando foi atravessar a pista para pegar um coletivo que fazia a linha Campos X Muqui/ES, acabou atropelado por um carro modelo Spin, da Chevrolet, que seguia no sentido Bom Jesus do Itabapoana / Campos. Com o atropelamento o motorista do carro perdeu o controle e acabou batendo em um caminhão. O carro ficou completamente destruído e o veículo de carga foi parar no barraco.
Duas mulheres que estavam do lado do carona morreram na hora. O motorista do carro, Lenilson da Silva Campos, também chegou a ser socorrido para o HFM, mas morreu por volta das 19h30. 

O nome das duas vítimas fatais não foram divulgados e os corpos continuam no Instituto Médico Legal de Campos (IML).

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário