Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bandidos roubam R$ 80 mil em joias; tentativa de sequestro relâmpago em lotada

Policiais da 147ª Delegacia de Polícia (DP/São Francisco de Itabapoana) investigam um assalto ocorrido a uma joalheira na área central do município, quando bandidos roubaram nesta terça-feira (07) R$ 80 mil em joias do estabelecimento.
Segundo a Polícia, dois assaltantes disfarçados de clientes entraram na Jóia Básica, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, antiga Joaquim da Mota Sobrinho, no Centro, e pediram para ver um par de alianças. Logo depois, a dupla sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, rendendo funcionários e dois clientes, que foram trancados no banheiro. Uma das funcionárias foi obrigada a recolher as joias, entre cordões de ouro, pulseiras e anéis, e a entregá-las aos ladrões. A ação criminosa durou apenas cinco minutos.
Após os bandidos fugirem, a Polícia Militar (PM) foi acionada e apesar de fazer várias buscas pelo município, não conseguiu recuperar as joias e nem prender os assaltantes.  O delegado titular da 147ª DP/, Renato Perez, é o responsável pelas investigações.
Jovens pulam de lotada após tentativa de sequestro relâmpago
Policiais da 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus) investigam um possível sequestro relâmpago de duas jovens, uma de 19 e a outra de 21 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (07), em Campos. Eles pegaram um Santana, cor vinho, placa não anotada, que fazia lotada na linha Centro/Caju, mas o motorista desviou o itinerário quando o carro estava apenas com as duas passageiras. Desesperadas, as duas pularam do veículo em movimento e sofreram leves ferimentos.
De acordo com as vítimas, embarcaram na lotada no Centro da cidade, por volta das 19h, com destino ao Bairro do Caju. Ocorre que, depois de uma passageira descer em frente à Câmara Municipal de Campos e um passageiro na Avenida Alberto Torres, próximo à Avenida 28 de Março, as duas jovens ficaram sozinhas com o motorista na lotada.
Ocorre que o motorista, quando estava na Rua Rocha Leão, em vez de seguir em direção à Rua Doutor Matos, no Caju, subiu a Ponte General Dutra, em alta velocidade, pegando a Rodovia BR-101, sentido Campos/Vitória. Na altura do distrito de Travessão, as duas vítimas conseguiram saltar da lotada e foram auxiliadas por um motociclista, que trafegava imediatamente atrás do Santana vinho.
A ocorrência foi registrada para investigação na 146ª DP de Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário