Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jovem preso por agredir companheira e filho em Atafona


Foi preso pela Polícia Civil nesta tarde de quinta, 16, Cristiano Felizardo da Silva, 19, que na segunda-feira, 07, por agredir a ex-companheira com golpes de faca e cabos de vassoura. Durante a confusão, o filho do casal de quatro meses acabou sendo atingido na cabeça com um golpe de vassoura.
O delegado da 145ª DP, Gustavo Valentini, informou que segundo depoimento da vítima, o agressor havia cortado o cabelo, feito cortes no corpo e a agredido com cabo de vassoura, além de socos e pontapés. Durante a confusão o filho do casal de quatro meses foi atingido com um golpe de vassoura na cabeça.
O bebê ficou internado por uma noite no Hospital Ferreira Machado, em Campos, não sofreu ferimentos graves e foi liberado.
Cristiano, não foi encontrado no dia em que a ocorrência foi registrada. Depois, se apresentou à Polícia para dar a sua versão do fato. O delegado pediu a prisão temporária do acusado. “Ele fica preso por 30 dias, para que não venha a interferir nas investigações. A vítima se diz acuada pelo agressor e isso pode interferir no seu depoimento”, afirmou o delegado.
O acusado, ao ser apresentado a imprensa desmentiu a versão da companheira. “Não fui eu que bati no meu filho, foi ela. Ela já me cortou e foi me bater com a vassoura e acabou acertando a criança”, contou Cristiano, que chorou bastante durante o depoimento.
A companheira de Cristiano é menor de idade. Ela desmentiu a versão dele e contou que não foi à primeira vez foi agredida. Ela já havia registrada outra ocorrência contra o companheiro.
Cristiano Felizardo da Silva poderá responder por dupla tentativa de homicídio (Art. 121). Ele será encaminhado para a Casa de Custódia Dalton Crespo, em Campos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário