Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Acidente em SJB

O acidente aconteceu por volta das 7h na BR 356 próximo ao Bazar Jogave. A vítima Ana Paula Silva, 39 pilotava uma moto cinquentinha vermelha e estava atravessando a pista quando se deparou com o carro. “Eu vinha da Água Santa em sentindo a Jogave, liguei a seta para descer quando ele subiu, foi um susto”, conta Ana Paula.
O motorista Esmeraldo da Silva Mota conduzia o Fiat Strada vermelho placa KQV 7361. “Eu estava subindo a BR olhei para o lado direito e esquerdo e não vinha nada, então eu subi e de repente ela já estava na minha frente, o reflexo do sol atrapalhou minha visão”, declara Esmeraldo.
A vítima foi encaminhada ao pronto socorro com apenas escoriações leves no pé direito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário