Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Politica Negra e a sua Covardia, Nossas placas estão sendo destruídas

Se não bastasse as dificuldades que enfrento na minha campanha para vereador em São João da Barra, onde tenho conseguido o apoio de muitos amigos, sem gastar um tostão e ainda tendo ajuda de alguns amigos, que sabendo da minha dificuldade, doam material para campanha, placas adesivos, santinhos etc... Alguns covardes que agem na calada da noite, estão destruindo nossas placas. Para esses covardes só tenho a falar, que politica, não se ganha assim, se ganha indo de casa em casa, batendo de portão em portão e pedindo uma oportunidade para mostrar trabalho. Para ser um vereador e trabalhar pelo bem do povo, o cara tem que ter acima de tudo hombridade. Não é destruindo o material de campanha de seus concorrentes que vão levar vantagem , pelo contrario, muitas pessoas sentem nojo quando veem esse tipo de coisa acontecer. E é para essas pessoas que peço, se querem um vereador que tenha coração, que seja homem acima de qualquer coisa e que não seja mais um covarde, caminhe comigo, me dê o seu apoio, só assim, vamos dar um basta a esses políticos desonestos. Me ajude amigos, quem quiser me conhecer melhor, saber da minha historia, saber quem sou de verdade, estou a disposição, podem me ligar,  para conversar ou até para fazer denúncia, caso saíba quem são esses covardes que estão destruindo nosso material de campanha. (22) 98526418












Nenhum comentário:

Postar um comentário