Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segunda-feiira com colisões na RJ-208 e na BR-356, em Campos


Um acidente envolvendo dois carros foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (27/08), na altura da localidade de Três Vendas, BR-356, em Campos. O motorista do Fusca vinho, de placa KSD-1064, de Campos, colidiu com uma Sprinter branca, de placa KOX 3256, de Belford Roxo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam na mesma direção e o motorista do Fusca acabou atingindo a traseira da Sprinter, que teria reduzido a velocidade para passar em um quebra molas.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e apenas o condutor do Fusca sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

ACIDENTE NA RJ-208 EM TAPERA
Pela manhã, uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um Ford Pampa, de placa IML-4715, laranja, e uma Honda Fan, placa LLI-7635, cor preta, na localidade de Tapera, por volta das 08h km 1 da RJ-208.

Os veículos vinham em direção contrária e colidiram em frente a uma refinaria de álcool. No carro estava, Edson José Pereira Barreto, 59 anos, que nada sofreu. Já o motociclista, Carlos Alexandre Cardoso de Oliveira, 21, sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário