Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

domingo, 19 de agosto de 2012

Continua foragido preso que agrediu policial e fugiu da Delegacia



Fotos: Reprodução / Mauro de Souza
Polícia Civil intensificou as buscas e investigações pela região
Continua foragido o bandido que fugiu na tarde desse sábado (18/08) da carceragem da 134ª Delegacia Legal do Centro, depois de ter agredido um policial civil.

Segundo o Delegado de plantão, José Paulo Pires, a Polícia Civil intensificou as buscas, mas até agora não conseguiu localizar o bandido.

“Tanto as buscas quanto as investigações foram intensificadas, todas as polícias também foram avisadas, estamos atrás dele e vamos prendê-lo”, disse.
Wanderson Gomes de Sá, já tem passagem por receptação, porte ilegal de arma e roubo de carro. Ele foipreso nessa sexta-feira (17/08) com um veículo roubado em Rio das Ostras, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km123 da BR-101 na praça de pedágio em Serrinha.

“Já sabemos que há três meses ele estava morando em Conceição de Macabu, as buscas não vão parar, ele é um cara envolvido em vários crimes”, comentou.

Igor Pinto Mariano que fugiu junto com Wanderson foi encontrado pela polícia no porão de uma casa, próximo a delegacia de onde fugiram.

FUGA
O foragido e Igor, estavam presos na mesma cela, e segundo a Polícia Civil seriam transferidos para à Cadeia Pública, quando um deles deu um soco no agente, que caiu desmaiado os bandidos pegaram a chave e fugiram. 

O delegado pediu para quem souber alguma informação sobre o foragido pode entrar em contato com a polícia através do telefone (22) 2726-5285.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário