Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

domingo, 19 de agosto de 2012

Seis pessoas feridas neste domingo, em dois acidentes em SFI



Blog do Paulo Noel
Quatro feridos estão em estado grave no Hospital Ferreira Machado
Seis pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos neste domingo, em São Francisco do Itabapoana. Por volta das 19h, ao desviar da moto Honda MTN- 3174, de Marataízes ES, o Gol MST -9065- Serra ES, dirigido por um jovem identificado como Rafael, capotou no asfalto indo parar à margem da RJ-224 de rodas para cima. No veículo também estava outro homem, identificado apenas como Marcos.

Na motocicleta estavam dois jovens da localidade de Imburi, Tiago da Silva Santos, 22 anos, e Joseir da Silva Mendes, de 18. Ambos foram socorridos pelo resgate da Secretaria de Saúde e levados para o Hospital Manoel Carola onde ficaram internados com ferimentos leves.

Segundo o motorista do Gol, ao fazer a curva próximo a Imburi ele encontrou a moto caída na pista. "Ao desviar da moto para não passar por cima dela, perdi o controle da direção e capotei. Felizmente eu e meu amigo o Marcos, saímos sem ferimentos do acidente", contou. Ambos estavam usando cinto de segurança.

Segundo a equipe do resgate da Saúde, foram realizados muitos chamados neste final de semana. "Tivemos muito trabalho no atendimento pessoas envolvidas em acidente", conta o motorista socorrista do resgate.

QUATRO FERIDOS NO ACIDENTE A TARDE
Na parte da tarde, por volta das 14h30, quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo o Gol placa MPJ-5100, de Presidente Kennedy-ES  e um caminhão Mercedes Bens, placa KSC-8078, também do Espírito Santo.  A colisão ocorreu no trevo de Imburi da Barra, próximo ao posto de combustível da localidade.

O carro dirigido por Keitison Nobre Pessanha, 22 anos levava outros três ocupantes, Bruno Alves Barreto, 23 anos, Rodolfo Alves Barreto, 21 e Leonardo dos Santos Campanhão, 20 anos. O veículo trafegava sentido São Francisco do Itabapoana, já o caminhão que era conduzido por Jonivaldo Silveira, 43 anos, morador de Florestinha de Imburi, seguia em sentido Praça João Pessoa com uma carga de aipim.

Todos os ocupantes do carro moram em Jaqueira, distrito de Presidente Kennedy, no Espírito Santo. Bruno e Rodolfo são jogadores de futebol da equipe principal de Travessão da Barra e jogariam neste domingo (19/08) contra a equipe de Valão Seco, na localidade de Valão Seco, zona rural de São Francisco do Itabapoana. 

As vítimas foram socorridas por quatro ambulâncias, três da Secretaria de Saúde de SFI e uma do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Duas equipes do Corpo de Bombeiro de Campos foram acionadas, mas quando chegaram ao local às vítimas já haviam sido socorridas. Um deles ficou preso às ferragens do Gol. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Segundo informações do setor de Administração do Hospital Ferreira Machado, as quatro vítimas deste acidente estão em estado em grave.

No local, moradores reclamavam da falta de sinalização e redutores de velocidade. Cansado de testemunhar acidentes no local, Salvador de Souza Batista, 59 anos, o Dodô, alerta para a necessidade de uma ação rápida. "Está passando da hora de as autoridades tomarem alguma providência. Já virou rotina esses acidentes", disse Dodô.

* As informações foram colhidas do Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário