Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sexta-feira, 20 de julho de 2012

VITÓRIA DA JUSTIÇA!!!

Quem me conhece sabe que o que mais gosto na vida é fazer Rádio e informar a população sobre os acontecimentos.
Sempre levei a minha vida e meu trabalho dedicado à população desta praia de Grussaí que adoro viver e morar. E a São João da Barra onde aprendi a amar e respeitar e luto para que a vida das pessoas possa melhorar, afinal não é para isso que serve o rádio? Ajudar, divulgar, atender, infelizmente por não compartilhar com a omissão e desleixos que acontecem aqui, vivo sendo perseguido pelos poderosos que não aceitam que nós sejamos o porta-voz da população que clama por respeito e carinho.
Tentaram tirar nosso simples e humilde blog do ar, blog que tenho maior carinho e prazer de fazer. Procuro fazer deste instrumento um meio de informação sadia e com respeito com aos internautas.

A "JUSTIÇA" prevaleceu e a nossa defesa saiu vitoriosa, conforme sentença proferida pelo Excelentíssimo   DRº Leandro Loyola juiz de direito da cidade. Na sentença, DRº Leandro loyola e o ministério Público diz que a ação é descabida e julgou o pedido da coligação improcedente.

Vamos continuar informando e cobrando para que o poder público faça seu dever de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Meu muito obrigado a você pelo acesso ao nosso Blogdowinsterbrito

Abraço do amigo leal, Winster Brito.

Confira a Sentença:





Nenhum comentário:

Postar um comentário