Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Debate esquenta clima eleitoral em São João da Barra

Abrindo espaço para propostas e com o intuito de proporcionar aos sanjoanenses a certeza da escolha do seu candidato (a) ao cargo de prefeito do município é que a emissora de rádio comunitária Grussaí FM estará realizando nesse sábado a partir das 10h da manhã o primeiro debate eleitoral de toda a história da cidade.

Já confirmaram presença os candidatos Betinho Dauaire do PR e Jéssica Ribeiro do PPL. Nos bastidores a expectativa é que o candidato governista Neco compareça ao debate, mas ao que tudo indica ele não irá.

Para a maior parte da população será uma oportunidade de conhecer o plano de governo e debater os reais problemas do município que hoje é o penúltimo lugar na educação segundo o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), o primeiro lugar em desmatamento no Estado, denunciado pelo jornal O Globo, tem o lixo mais caro do país conforme foi mostrado em matéria da TV Globo, tem desapropriações ocorrendo o tempo todo e tem uma saúde que despensa comentários.

O eleitor poderá ouvir através da rádio e pela internet no site da emissora, mas cá entre nós ficará muito feio se seu Neco correr do debate, afinal de contas quem não deve não teme e outra o Murilo da Karol deverá aparecer, pois já foi radialista e acho que não tem nenhum problema em falar ao vivo...vamos escutar











http://sjbnew.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário