Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Polícia apreende R$ 29 mil, 1 kg de cocaína e munições em borracharia

A Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima, apreendeu na manhã desta sexta-feira (13/07), numa borracharia na rua Rosa Montezano,  no bairro Novo Jóquei, um kg de cocaína, 104 papelotes da mesma droga, um revólver calibre 38, com um saco de munições, três balanças de precisão, uma balança digital grande, material para embalar droga, cinco pedaços de maconha, além de R$ 29.780 em dinheiro. 

Também havia um caderno de anotações do tráfico, guias de depósitos bancários, 115 munições de calibre 38, 46 munições de 380, oito munições e 9 mm, uma touca ninja e sacos de bicarbonato de sódio (para misturar a droga). 

Quando os policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT I e GAT II ) junto com o Serviço Reservado chegaram ao local, o proprietário, Jamil Gomes do Rosário, 27 anos, que estava abrindo a borracharia, ao ser abordado pelos PMs, negou que houvesse material ilícito no local, e autorizou os militares a fazerem a revista. Após os policiais encontrarem as drogas, ele confessou que era o responsável pelo material. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia, parte do material foi encontrado dentro de pneus e outra parte, na residência de Jamil, anexo a borracharia. Ainda de acordo com a Polícia, Jamil tem passagem por homicídio. Todos os envolvidos foram levados para 134ª Delegacia Legal (Centro) onde a ocorrência foi registrada.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário