Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

domingo, 8 de julho de 2012

O PDT sanjoanense e a tese transloucada do seu presidente

O  PDT sanjoanense que infelizmente nessa eleição foi fritado em azeite quente, vem rasgando sua história dentro do município.
O partido que sempre foi protagonista nas eleições sanjonanenses foi transformado em sub legenda para atender os interesses dos candidatos a vereadores preferidos do pré candidato Neco (PMDB). Será quase impossível o partido eleger um vereador sequer.
Para piorar de vez, em recente entrevista, o atual Presidente Geraldo Gomes, ao comentar sobre a questão dos vereadores Kaka e Franquis, soltou a seguinte pérola:
” Na época que os vereadores foram eleitos, o PDT estava sob a presidência de Ditinho Campista e muitos achavam que, por isso, era oposição. Geraldo afirma que Kaká e Franquis foram convidados a continuar no partido, através de ofício e que o cartório regional, situado no Rio de Janeiro, não teria autorizado a liberação dos vereadores. “ Eles não foram fiéis ao partido”, afirma o presidente.” SJB ONLINE
A tese transloucada do Presidente do PDT é digna de pena. O partido em 2008 disputou a eleição majoritária contra o PMDB de Carla Machado, elegendo dois vereadores de oposição ( Kaká e Franquis). Aliás, quem esteve presente na filiação de Betinho Dauaire em 2008 foi o Ministro do Trabalho, Lupi. Pergunte a ele se o partido não era de oposição?
O partido era oposição e só mudou o posicionamento com a intervenção arbitrária promovida a pedido da vereadora de Campos, Ilsan Viana.
Esta declaração do Presidente do PDT só vem a reforçar a frágil tese de infidelidade partidária defendida por eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário