Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O debate não agrada?

Não sei se os governistas andam muito satisfeitos com o debate entre os candidatos em São João da barra. Até agora, seus veículos de comunicação que costumam atuar como advogados do governo,  não deram uma linha sequer.
Como disse anteriormente em outra postagem, toda vez que o governo sente, os blogs e portais também sentem. Ou melhor, quando a noticía agrada aos governistas, lá se encontram estampadas nas manchetes, agora, quando não agrada, sai de baixo, não há pudor e eles escondem mesmo.
O debate de sábado em Grussaí, que será promovido pela rádio comunitária Grussaí FM, anda bem esquecido por parte de um setor da mídia, o que leva a crer que esta ideia não está agrandando aos desejos dos governistas.
Com divulgação ou sem  divulgação por  parte de um setor da mídia, o debate é de suma importância para o município de São João da Barra e será primordial que todos os candidatos compareçam.
O blog Vento Nordeste do jornalista João Noronha, sabedor da importância dos debates na atual conjuntura, já anunciou que irá fazer a cobertura do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário