Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sábado, 28 de julho de 2012

SEM NECO (PMDB),MURILO(PSDB) E JESSICA(PPL) MAIS COM BETINHO(PR), DEBATE NA GRUSSAÍ FM VIRA ENTREVISTA E O QUE COMPARECEU ESBANJOU OTIMISMO E PROPOSTAS

O que seria um momento importante para os Sanjoanenses, mas pela ausência dos candidatos a prefeito do municipio, acabou virando uma entrevista do candidato do PR Betinho Dauaire, único a comparecer ao debate promovido pela emissora Grussaí fm. Betinho chegou por volta das 09:30 horas acompanhado do seu filho Bruno Dauaire.
Na entrevista Betinho esbanjou otimismo e mostrou os problemas e as soluções. Na saúde ele disse que ser eleito vai construir um hospital moderno na cidade, disse também que vai baixar o preço da passagem para R$1,00 (um real) e vai construir casas populares, lembrou da época que governou São João da Barra e que construiu com parcerias 70 casas populares.
Assegurou o cartão cidadão para quem ja possui e se comprometeu a aumentar e inserir cursos profisionalizantes a fim de dar dignidade as pessoas.
O aluguel social também vai continuar, mas as pessoas terão suas casas populares e reformadas.
Betinho cobrou também o porque da ausência dos demais candidatos, dizendo ser este momento um dos mais importantes na história da cidade, onde num debate várias projetos podem ser debatidos para a população.
A direção da emissora informou que todos os candidatos foram convidados e nenhum deles informou o motivo do não comparecimento.


OPINIÃO: " Muito simples...Perdeu quem não compareceu, ganhou a população que prestigiou e o Betinho Dauaire PR que compareceu e com experiência e preparo falou o que a população esta querendo ouvir."


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário