Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tá Feliz se inspira em Tiririca e é candidato a vereador

Uma das figuras mais conhecidas do Calçadão, ele tem dois apelidos:  “Tá Feliz” e “Tchê Tchê Tchê”. Ele também admite que não sabe o que faz um vereador
Diariamente, ele pode ser encontrado no Centro de Campos com seu megafone. É conhecido pelos apelidos de “Tá Feliz” ou “Tchê Tchê Tchê—o nome verdadeiro é Ederson Aparecido Oliveira Braga—resolveu ser candidato a vereador em Campos pelo partido Democratas-DEM. Ex-morador de rua, o candidato diz que se inspirou no humorista Tiririca, que foi o campeão de votos na última eleição de deputado com o slogam “Pior do que está, não fica”.
“Sou muito sofrido. Como Tiririca, já passei fome e morei na rua. Mas, superei, fui à luta e hoje em dia muitos comerciantes confiam em mim para fazer suas propagandas. Vivo do dinheiro que recebo deles ”, disse o propagandista “Tá Feliz”, que acrescentou que pretende fazer um campanha bem animada. 
“Passei muita dificuldade, mas não sou baixo astral. Pelo contrário, quem me conhece, sabe. Estou sempre de bem com a vida. Quando falo Tchê, Tchê, Tchê muita gente dá risada e me cumprimenta”, declara o candidato.
Perguntado sobre os gastos da campanha, “Tá Feliz” disse que pedirá votos na rua, sozinho. 
“Não tenho dinheiro, mas sou conhecido por conta do meu trabalho no Calçadão. Não tenho assessor, peço votos sozinho”, declarou
Por que decidiu se candidatar a vereador em Campos?
Tal qual Tiririca, “Tá Feliz”  admite que não conhece coisa alguma sobre o que faz um vereador.
“Não conheça nada de Câmara mesmo. Mas, Tiririca não está la, em Brasília?
Só sei de uma coisa, se for eleito, já tenho em mente os primeiros projetos. Primeiro, vou lutar para que a Prefeitura coloque o “Café Popular”.  Será um café da manhã  por apenas 0,50 centavos, com direito a café, leite, pão e broa. Porque é muito triste quando a gente acorda e não nada pra comer. E o segundo será oferecer cursos para moradores de rua.  Ensinar uma profissão para eles. Porque muitos estão nas ruas porque não sabem nada. Aí, se entregam as coisas ruins que aparecem”, finalizou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário