Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PM prende 3 e frustra arrombamento a caixa eletrônico do Itaú em SFI

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar do município de São Francisco de Itabapoana (SFI) frustraram uma ação de arrombadores de caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (04/07). Três suspeitos foram presos em flagrante.
O fato aconteceu por volta das 3h, no Itaú da Avenida Vereador Edenites Viana, no Centro de SFI. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia da empresa responsável pelo monitoramento de segurança do banco de que o alarme silencioso da agência havia disparado e enviou três equipes para o local: Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia, viatura de patrulhamento da área central de SFI e a do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO/Gargaú). Dois homens foram presos dentro do banco com maçarico, lona plástica para ocultar a visão de quem passasse pela avenida e uma bolsa, além de um taxista do lado de fora do estabelecimento, que segundo a Polícia, é comparsa da dupla.
Os três presos, todos moradores em Campos, foram encaminhados à 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI): Juan Jorge Gonçalves, 26 anos, da Rua João Menezes, 68, Parque Corrientes; Italo Leonardo dos Santos, 24 anos, da Rua Álvaro Grain, 130, Parque Corriente; e o taxista Felipe Coimbra dos Santos, 20 anos, da Rua Patrício Menezes, 137, Custodópolis, em Guarus.
Uma Motocicleta Honda CG-150, cor vermelha e um táxi Vectra, cor prata, que faz ponto na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos, foram apreendidos durante a ação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário