Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 26 de junho de 2012

Sem terra morto a tiros no assentamento Osiel Alves, em Martins Lage

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (25/06), por volta das 23h, no assentamento do Movimento Sem Terra (MST) em Osiel Alves, na BR 101, logo após a entrada de Martins Lage, em Campos.

Segundo a polícia, o corpo do sem terra Getúlio Ribeiro Gomes, de 26 anos, tinha marcas de tiro atrás da orelha, mas somente com análise da perícia seria possível precisar quantos disparos foram feitos e o calibre da arma utilizada. 



Familiares disseram que a vítima teria saído às 19h a pé para comprar cigarro em Martins Lage e só tomaram ciência de sua morte na manhã desta terça-feira (26/06). O irmão de Getúlio, um menor de 16 anos, disse que a vítima teria inimizades pelo assentamento. 



“Hoje pelas 7h da manhã um morador daqui me ligou e informou que tinham pegado o meu irmão. Achei que tivessem batido nele, mas não, o mataram. Ele era envolvido com drogas e há quatro dias, soube através de terceiros que ele tinha arrumado confusão com uma pessoa por conta de mulher”, disse o irmão que preferiu não se identificar.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado. 


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário