Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Homem que confessou matar ex-mulher e filha reconhece corpo da menina

Elço Siqueira, 51 anos, que confessou ter matado a filha Joselene, de 13 anos e a ex-mulher, Joseane da Silva Barreto de 34, reconheceu, no início da noite desta quarta-feira (16/06), o corpo da filha, no Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O corpo da menina foi encontrado nu e com uma corda amarrada ao pescoço e a uma pedra, na última terça-feira (05/06), no Rio Paraíba do Sul, próximo à Ilha da Convivência, em São João da Barra.

Após a morte Joseane, que foi encontrada morta a facadas dentro da sua residência, na localidade de Carrapicho, em Atafona, distrito de SJB, na madrugada da última quinta-feira (07/06), familiares tomaram conhecimento do desparecimento da menina, que estava morando com o pai.

Elço que se apresentou a 145ª Delegacia Legal, na última segunda, foi levado por volta das 18h ao IML para fazer o exame de Corpo de Delito, já que foi encaminhado a Casa de Custódia, onde permanecerá a disposição da Justiça, também fez o reconhecimento do corpo da filha, morta por ele.

Ele vai responder por dois homicídios qualificados e o ocultação de cadáver. Ao ser preso, ele afirmou que consumiu crack e cachaça antes de matar a filha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário