Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Acidente na BR-356 mata criança e deixa três feridos

Uma criança morreu e três pessoas da mesma família saíram feridas, após o motorista de um carro, que fugia da Polícia para não ser preso na Lei Maria da Penha, bater na Towner onde estavam as vítimas. A tragédia aconteceu no km 181,5 da Rodovia BR-356 (Campos/São João da Barra), na altura da entrada que dá acesso à Praia de Grussaí, na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 4h.
Segundo a Polícia, John Ed Mota Lopes, 37 anos, teria agredido a mulher dele e ao saber que seria preso na Lei Maria da Penha, entrou em seu Polo, cor prata, placa LSR-2294/RJ, e saiu em alta velocidade. Ocorre que, na BR-356, bateu na traseira da  Towner, cor vermelha, placa LAP-6578/RJ, dirigida Márcio Almeida Cortes, 47 anos, que trafegava no sentido SJB/Campos.
Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e pararam em um terreno. Os ocupantes da Towner foram projetados para fora do carro e a carona Júlia Santos Cortes, 6 anos, quebrou o pescoço e morreu na hora. Os pais, Márcio e a mulher Regina Célia de Barros Santos, 37 anos, saíram feridos em estado grave, e juntamente com o filho mais velho do casal, Márcio Lucas Santos Cortes, 13 anos, com ferimentos leves na mão direita, foram levados pelo Resgate da Prefeitura de SJB para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficaram em observação.
John, que praticamente saiu ileso do acidente, foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia (DP/SJB) e depois à Central de Flagrantes do Fim de Semana, que funciona na 134ª DP/Centro, em Campos, a fim de ser autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e por homicídio no trânsito e lesões corporais. Caberá ao delegado de plantão definir se os crimes no trânsito serão culposos (sem intenção) ou dolosos (com intenção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário