Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

domingo, 10 de junho de 2012

RESUMO DO DOMINGO

Nota de falecimento:
Noticianos com pesar o falecimento do Srº Antonio Amaro Machado das Chagas conhecido carinhosamante como" Cânico " morador da localidade do Perigoso.Cânico de 69 anos está sendo velado na capela em frente ao cemitério São João Batista onde será sepultado as 13:00 h de hoje. Entre os filhos fica a saudade da nossa amiga de Grussaí Adriana que trabalha no supermercado do joca.

Show cancelado:
O show do cantor Gustavo Lins que seria realizado ontem em Cajueiro na comemoração do padroeiro Santo Antonio foi cancelado em virtude da chuva e do palco. Segundo o festeiro Ninil, o palco colocado para o evento estava em péssimas condições e ele considerou o cancelamento uma falta de respeito aos que se aventuraram a prestigiar a festa mesmo debaixo de forte chuva. Choveu fora e dentro do palco, o que ficou inviável para a apresentação do cantor. Ninil e demais festeiros ficaran revoltados com a prefeitura que contratou um palco pequeno e com muita goteira.

Calendário eleitoral:
A partir deste domingo,"é assegurado direito de resposta ao candidato, ao partido politíco ou a coligação atingidos ainda que de forma indireta, por conceito imagem ou afirmação caluniosa, difamatória, injuriosa ou sabidamente inverídica, difundidas por qualquer meio de comunicação social". È também aberto prazo para as convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário