Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acidente envolvendo dois caminhões e uma moto em SJB deixa 4 feridos

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma motocicleta deixou quatro pessoas feridas, na noite desta sexta-feira (15/06), na estrada que liga São João da Barra a Cajueiro, em SJB. Um caminhão da Elma Chips estava trafegando sentido São João da Barra-Degredo, quando segundo populares, o motorista tentou desviar de uma motocicleta que estaria apagada na pista. No escuro, o caminhão acabou batendo na motocicleta e posteriormente em outro caminhão, que estava trafegando no sentido contrário, na localidade de Coutinho.

Os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos, a motocicleta foi parar num matagal, a margem da pista. Os motoristas dos dois caminhões ficaram feridos e ambos ficaram presos às ferragens, sendo resgatados por Bombeiros e integrante da equipe do Resgate.

Populares, percebendo a gravidade do caso, se esforçaram para remover um caminhão que ficou atravessado na pista, empurrando. Os quatro feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, os dois motoristas, com ferimentos pelo corpo, principalmente nas pernas.    

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário