Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prova do IFF neste domingo seleciona 800 candidatos para curso a distância

IF Fluminense realiza, no próximo domingo (01/07), prova do Processo Seletivo para ingresso de alunos nos Cursos Técnicos, modalidade a distância. Ao todo, 2550 candidatos disputam as 800 vagas oferecidas para os Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, em Eventos e em Guia de Turismo, na modalidade a distância, para o 2º semestre de 2012.

A prova será realizada, das 09h às 12h, nos municípios de Miracema, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, São João da Barra, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu e Cabo Frio. 

Os candidatos deverão chegar ao local apontado no Cartão de Confirmação de Inscrição 60 minutos antes do início, portanto às 08h, munidos de Documento de Identificação Oficial com foto e Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, lápis e caneta preta.

O IF Fluminense colocará à disposição, pela internet e nas portarias dos campus e dos polos participantes deste processo seletivo, o gabarito oficial das provas logo após sua realização. 

O resultado final com a relação dos classificados será divulgado no dia 18 de julho, no site e nas portarias dos campus e polos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário