Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeita pede que Sergio Cabral não apareça na convenção em SJB

A prefeita Carla Machado esteve esta semana reunida com o governado Sergio Cabral, líder do seu partido no Estado. Devido os escândalos que Cabral vem enfrentado, a prefeita solicitou ao governador que não aparecesse na convenção municipal do partido que acontecerá este sábado no clube O chinês ou Democrata no fim da tarde.


Carla que já não têm bom relacionamento com Picciani presidente regional do partido, parece estar azedando de vez também com o governador Sergio Cabral. Segundo informações Cabral gostaria de vir a convenção porque é em São João da Barra que acontece o maior investimento privado do país, o Porto do Açu, porém a prefeita deu um chega pra lá nele e barrou sua vinda.


Outro que estava cotado para aparecer é o atual prefeito do Rio Eduardo Paes que disputará a reeleição na capital. Paes manifestou seu desejo de vir a São João da Barra pois na capital enfrentará a filha de Garotinho que compõe a chapa com o filho de Cesar Maia, respectivamente os deputados estaduais Clarissa Garotinho e Rodrigo Maia. Mesmo tendo rompido laços com Garotinho, Carla optou por ser mais conservadora e pediu que Paes também não aparecesse.


Nos bastidores corre boato de que Carla já teria entregado os pontos, ao ver que os indicados do PMDB não conseguem aprovação popular e já teria feito um acórdão com Cabral para que acabando seu governo em dezembro a mesma assuma a pasta da secretaria de Estado de Educação, bom ela que não é boba se manteria viva na política e longe da city.
 





http://sjbnew.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário