Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TRE defere registro, liberando Betinho para concorrer em SJB


Plenário deu provimento ao recurso do candidato por 6 a 0
O candidato a Prefeitura de São João da Barra, Betinho Dauaire (PR) obteve na tarde desta quinta-feira (20/09) por unanimidade (6 a 0) no plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ) o deferimento de sua candidatura. O Tribunal deu provimento ao recurso e desta forma, concedeu ao candidato a condição de disputar a eleição.

Na última terça-feira (18/09), o processo chegou a entrar em julgamento e recebeu um voto a favor, dado pelo relator, o desembargador Edson Aguiar, mas após o voto, outro desembargador pediu vistas.

Segundo Betinho, a ação que pedia o indeferimento de seu registro foi proposta pela coligação 'São João da Barra Não pode Parar' e o Ministério Público, sendo que posteriormente o MP foi favorável a concessão do registro.

O candidato disse que acreditou o tempo todo que conseguiria concorrer: “Não existiu plano B, nosso plano sempre foi disputar a eleição, o adversário pregou a mentira, dizendo que eu estava inelegível, que eu não ia conseguir o meu registro, me dando um prejuízo eleitoral, mas a Justiça tarda, mas não falha e o povo vai me dar a vitória agora”, frisou Betinho.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário