Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ministério Público Eleitoral,Relator do TRE Votam a Favor do Deferimento da candidatura do Betinho e agora o que falta?

O processo do candidato Betinho Dauaire que estava na pauta chegou a entrar em julgamento e recebeu um voto concedendo seu registro, dado pelo relator, o desembargador Edson Aguiar, sendo que o segundo desembargador pediu vista. O processo deve voltar a pauta na próxima quinta-feira (20/09). "Vamos manter a calma e continuar aguardando. Tenho confiança na justiça e fé em Deus”, disse Betinho através de nota em site de relacionamento.

Fonte:Site do Ururau

Uma reunião na noite desta terça-feira na avenida liberdade em Grussaí  mostrava o retrato do desespero e preoucupação de perder a boa vida, famosa " TETA."
Desde um simples trabalhador de uma prestadora de serviços do País que ficou Milhionário em 4 anos,o Boneco de Fantoche e os verdadeiros Forasteiros que chegaram aqui de ônibus e hoje andam de carros importados, estiveram presentes a esta festa de comemoração regada a cinismo,prepotência e quase que certeza de uma possível impuguinação, muito pouco provável, ja que não é possível diante de fatos e decisões favoráveis alguem ser ferido no seu direito Democrático, onde a justiça é Soberana.
Mais diante de Tamanha Sensação de impunidade e Deboche, Precisamos estar em Alerta para não sermos surpreendidos com o que podemos chamar de Ponto....... Final $$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário