Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mais de 5 mil no comício de Betinho com a presença de Garotinho em SJB


O presidente estadual do Partido da República (PR), deputado federal Antony Garotinho, esteve na noite deste sábado (01) no comício do candidato a prefeito de São João da Barra (SJB) pelo PR, Betinho Dauaire. O comício aconteceu no Centro da cidade, e reuniu mais de 5 mil pessoas na Praça de São Pedro, de acordo com os organizadores.
Garotinho reafirmou o apoio a Betinho e também falou de alguns projetos desenvolvidos na cidade de Campos e que constam no plano de governo de Betinho e que poderão virar uma realidade para os sajnoanenses, como a passagem a R$ 1,00, o Programa Emergência em Casa, e a construção de casas populares.
Betinho falou de algumas de suas realizações quando administrou SJB no período entre 1996 e 2004. O ponto alto do seu discurso foi o desafio proposto aos demais candidatos ao cargo de prefeito para um debate público, para a apresentação de propostas de governo. “Só com a realização de um debate entre os candidatos é que a população poderá avaliar e escolher o mais preparado para governar”, ressaltou o candidato do PR.
Betinho apresentou ainda algumas de suas propostas como a construção do hospital municipal e a valorização do funcionalismo público. O candidato durante o comício aproveitou a oportunidade e prestou uma homenagem ao saudoso ex-prefeito do município João Francisco de Almeida, representado no palanque por seu irmão, Benedito Almeida, que foi muito aplaudido pelos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário