Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Delegacias realizam trocas de titularidades no Norte Fluminense


Mauro de Souza/ Divulgação
Na 134ª Delegacia de Polícia, Geraldo Assed Estefan assumiu a cadeira
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro está desde o início do mês de setembro realizando mais uma mudança nas titularidades das delegacias do interior. Na região Norte Fluminense houve troca em Campos e São João da Barra. De acordo com a assessoria da Polícia Civil a rotatividade é um procedimento normal dentro da instituição.


Na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, a titular Carla Conceição Guimarães Tavares de Lima foi transferida para a 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu.  A cadeira foi ocupada pelo delegado Gustavo Castanheiras Velentin, que estava respondendo pela 145ª DP de São João da Barra, que terá no comando a delegada Madeleine Freitas, que antes ocupava o cargo de delegada adjunta na 146ª DP.

Carla Tavares atuava na delegacia de Guarus há um ano e meio, e segundo a delegada o balanço de seu trabalho foi positivo.

“Conseguimos efetivar grande parte do tráfico de drogas e de casos de homicídios na área, que já é conhecida por ser uma área bastante violenta. Agora cabe ao juiz e ao Ministério Público Estadual, cumprirem com os mandatos”, disse a delegada.

Já com o desafio de assumir o lugar da delegada Carla Tavares, o atual delegado da 146ª, Gustavo Castanheira, diz que pretende dar continuidade ao trabalho que já era exercido.


“Vamos continuar intensificando o trabalho que já era realizado pela delegada Carla Tavares. Nosso objetivo é investigar os casos de tráfico de drogas e homicídios”, disse Gustavo.

Ainda em Campos, na 134ª Delegacia de Polícia o delegado Geraldo Assed Estefan assumiu a cadeira deixada por Luiz Claudio Cruz. Assed atuava à frente da 125ª DP de São Pedro D’Aldeia, para onde foi transferido Luiz Claudio. 
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário