Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 24 de março de 2011

NÃO COMPARECERAM A CPI.

Os secretários da PMSJB Alexandre (obras) Marcos Sá (meio ambiente)e sub-secretário Alex Firme não compareceram a convocação feita pela câmara e pelos membros da CPI que investigam supostas irregularidades em obras no municipio os vereadores Camarão (PPS),Jonas(PMDB) e Franklin(PDT).
A convocação marcada para as 10:00 hs desta quinta-feira teve inicio somente com a presença dos vereadores,que fizeram todo o trabalho de praxe.o vereador Jonas disse na reunião que não vai mais participar da CPI enquanto todos os partidos que compoem a casa não participarem.
o vereador Franklin disse que todas as CPIs abertas na casa só contou com a participação de 3 partidos, Jonas por sua vez alegou que esta entrando na justiça para que todos os partidos participem.
o vereador Camarão presidente da CPI esta cobrando explicações do executivo que gastou com as obras dezesseis milhões de reais e o serviço feito não foi usado o material declarado, no lugar de saibro colocaram barro disse o vereador.
Quantos aos convocados e ausentes na câmara, os menbros da CPI estarão colocondo a procuradoria da casa para tomar as medidads cabiveis para que os acessores do governo compareçam  o mais rapido possivel a casa para dar explicações.a próxima reunião da CPI esta marcada para segunda feira as 14:00 horas.o vereador Franklin ainda disse que quem não deve não teme e lamentou a ausência dos convocados,vamos acionar a justiça,a câmara e o povo de São Joao da Barra merece explicações. disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário