Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 28 de março de 2011

BETINHO DAUAIRE,GAROTINHO JUNTOS EM REUNIÃO NA LUTA PELO POVO DO 5º DISTIRTO.

Na lista de participantes da reunião estavam os vereadores Franquis Âreas (PDT) e o Presidente do legislativo sanjoanense Gerson Crispim (PMDB), a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) e o deputado federal Anthony Garotinho (PR), além do presidente do PT do B de Campos dos Goytacazes Mauro Silva e o ex-prefeito de São João da Barra Betinho Dauare.
Na reunião, foram feitas duras críticas sobre a maneira como a desapropriação vem ocorrendo, foram dados, ainda, depoimentos de agricultores e, foi marcada uma manifestação pacífica para a segunda-feira à partir das 16h em frente ao prédio que abriga a Prefeitura Municipal e a Câmara.
O presidente do legislativo sanjoanense convidou os agricultores para a Sessão legislativa às 17h e disse em seu discurso que tudo que está ao alcance da Câmara foi e está sendo feito, como morador da região do 5º distrito, conhece de perto o sofrimento da população.
“Aproveito a oportunidade para pedir a deputada Clarissa e ao deputado Garotinho que olhem pelo povo do 5º distrito, tenho feito tudo que está ao alcance do legislativo, peço que se empenhem nessa causa também ” – pediu Gersinho.
Fonte portal ozk

Blog: O ex prefeito Betinho Dauaire em seu discurso agradeceu a entrada do Garotinho e clarissa nesta luta e disse que o processo começou errado quando a lei foi votada no apagar das luzes de 2008 pelo vereador Neco a pedido do executivo.Betinho ressaltou que é a favor do desenvolvimento mais que ele esta ao lado do povo em primeiro lugar, respeitando o diretto dos moradores e agrucultores do 5º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário