Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 31 de março de 2011

ATÉ TU ALEXANDRE?

Alexandre Rosa racha G5 em São Joã da Barra

O ex-presidente da Câmara de São João da Barra, Alexandre Rosa (PPS), acabou de anunciar na sessão da Câmara Municipal que não faz mais parte do G-5 [grupo de oposição ao governo Carla Machado]. O edil disse que a partir de hoje é independente e que todos sabem de suas aspirações políticas e insatisfações. Em certo momento do tema livre o vereador se emocionou e afirmou que a atitude veio depois de muita reflexão com familiares e cabos eleitorais. Na oportunidade Alexandre se direcionou para os agricultores que estavam presentes na sessão e disse para que tomem cuidado e não sejam usados por políticos em palanque.
O vereador do PPS frisou, ainda, que nunca esteve aliado politicamente ao ex-prefeito Betinho Dauaire e que não gosta e não concorda a maneira que ele pratica política. Acrescentou que os Dauaires não têm intimidade com o município e que os filhos e famílias têm que estar aqui, utilizar da saúde e educação daqui. Alexandre disse que está no direito dele de tomar esta decisão e que cumpriu seus compromissos com o entitulado pela mídia G-5 [quem deu este nome ao grupo foi o colunista do jornal Quotidiano, Zé Vitor, em sua coluna Quórum Politico]. Depois de dois anos e exatamente três meses, é o FIM do G-5.
E agora: Será que Alexandre novamente será governo e abre a possibilidade de ser vice de Neco? Será que teremos uma eleição com Betinho tendo Gersinho de vice? Aguardemos…
FONTE PORTAL OZK.

COMENTÁRIO DO BLOG: Sempre desconfiei na verdade desta atitude do alexandre,afinal quem esteve por quatro anos ao lado da prefeita e depois passou a dizer que tudo ia muito mal e  não continuou do  lado da prefeita, só poderia em algum momento tomar esta decisão, desde o momento que os seus interesses não fossem idealizados.
Alexandre tem que entender que na politica é preciso humildade,negociar e aproveitar as oportunidades o  que não o fez quando presidente da câmara.
Não será perdoado pelo povo da situação e oposição!!! os votos não vão mais aparecer,quem duvida é só aguardar para ver.
Meus votos de sentimentos pra vc alexandre que acaba de decepcionar até mesmo os que não te admiravam e mostrar a sua ideologia de vida publica.
A SUA EXPLICAÇÃO AGORA TEM QUE SER DADA AOS SEUS COMPANHEIROS VEREADORES DE OPOSIÇÃO QUE ESTÃO SOFRENDO NA PELE O DEVER DE FISCALIZAR O GOVERNO MUNICIPAL E NÃO SE RENDERAM.
EU, WINSTER BRITO NUNCA ME ENGANEI COM VC!!!
QUERO VER AGORA OS QUE MAIS TE HUMILHARAM,XINGARAM,EXECLARAM E TE AGREDIRAM, E A SUA FAMILIA, O QUE VÃO DIZER???
EU ESTOU DIZENDO O QUE SEMPRE DISSE!!!NUNCA CONFIEI EM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

4 comentários:

  1. Acho que Alexandre,agora poderia tentar concorrer a presidência dos Congos,porque ele acaba de sepultar a sua carreira política,lamentavél.Tinha um futuro brilhante,mais não consegue ser um líder,e nem liderar nada,é mais um político que encerra sua carreira só com um mandato,igual ao lider do governo.

    ResponderExcluir
  2. Se ele ficar realmente caminhando SOZINHO,buscando seus ideais politicos,segundo ELE mesmo me confessou numa longa conversa enquanto acompanhava-mos um funeral que saiu da capela de SANTO ANTONIO até ao CEMITÉRIO MUNICIPAL; Que é de ser um prefeito que mora em Sao Joao da Barra, que sabe das nossas DIFICUDADES no TRANSPORTES, SAÚDE e EDUCAÇÃO e mudará radicalmente essa POLITICAGEM que existe em SAO JOAO DA BARRA, pode ter certeza que EU e MILHARES de SANJOANENSES que moram aqui,fazem compras aqui, se divertem como podem AQUI não vamos te deixar SOZINHO. SE NÃO PULAR PRO OUTRO LADO...

    ResponderExcluir
  3. O Caçador e a Perdiz

    Um caçador armou,um dia,uma arapuca para ver se pegava um falcão.Ao voltar à floresta,horas depois,encontrou uma perdiz dentro da arapuca.
    -Senhor caçador,solte-me!-exclamou a perdiz.
    -Se me soltar,eu lhe mostro um um lugar onde há uma porção de perdizes!
    -Nada disso!Se você caiu na minha armadilha e quer minha liberdade em troca da de suas irmãs,merece ir para a panela.
    Moral:Ninguém deve salvar-se traindo seus amigos.

    ResponderExcluir
  4. sou Junior de grussai
    Perceba que em todos sites, ele esta preocupado com Betinho e seus interesses e nao com o povo... traíra de 10 centavos pode levar que esta podre.

    ResponderExcluir