Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 29 de março de 2011

ENQUANTO ALGUNS BENFICIADOS PELO PODER (GG--BC--ZV--)FICAM COM DOR DE CUTUVELO O DEP FEDERAL GAROTINHO, BETINHO, CLARISSA E EMPRESA LLX SE REÚNEM E TENTAM SOLUÇÃO PARA AJUDAR O POVO DO 5º.

Deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o ex-prefeito de São João da Barra Betinho Dauaire se reuniram na manhã de hoje (29), com Otavio Lazcano diretor executivo da LLX e outros executivos da empresa para cobrar soluções para os moradores e produtores rurais do Quinto Distrito, em São João da Barra.
Desde o dia 21 de março, oficiais de justiça, acompanhado de policiais, vão até as casas dessas famílias com mandados de desapropriação. Como a maioria dos pequenos proprietários rurais tem a posse da terra e não o título de propriedade, o Estado deposita o dinheiro em juízo e determina o tempo para cada família deixar seu lar.
— Os moradores estão desorientados e cobramos da LLX que um posto da CODIN (Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro) fosse implantado na região para levar assistência social e jurídica para os moradores. A empresa LLX se comprometeu a agilizar a construção de casas para esses agricultores. O projeto ‘Vila Agrícola’ está muito lento, até agora apenas três casas foram construídas — explica Clarissa.

FONTE: BLOG DO BASTOS FOLHA DA MANHÃ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário