Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 30 de março de 2011

ESTARRECEDOR E CONVINCENTE...DEPOIMENTO DO BLOG DO GAROTINHO

LUCIANA SOARES MARQUES - GRUSSAÍ - SÃO JOÃO DA BARRA/RJ
Quando se tinha uma MATRIARCA de peso como foi a ex esposa do meu tio, Derly Machado(muito querida por suas "sobrinhas" emprestadas) tudo era diferente, Carla Machado era humana, voltada para a população carente, solidária e outros sinônimos.
Uma verdadeira MÃE faz toda a diferença!
Carla Maria Machado dos Santos (prefeita de São João da Barra/RJ) perdeu não só a Mainha querida, mas o prumo, o chão...
Venho acompanhando sua trajetória na política e hoje tenho vergonha de ter feito campanha apoiado-a politicamente. O povo é que elege o governante e é para eles que têm que governar.Pensando numa minoria, faz-se um governo de mediocridade, vingança e desrespeito com o pobre.
Certa vez li um livro cujo o título era: "Em seus passos o que faria Jesus?"
Queria que Carla Machado analisasse suas atitudes e perguntasse para si mesma : Em seus passos o que faria Derly Machado?
Tive orgulho de tê-la como minha "tia", mas infelizmente hoje tenho vergonha de dizer para o povo(principalmente a população carente) que você Carla Machado é minha prima.
Estou do lado do povo hoje e sempre!!
LUCIANA SOARES MARQUES

FONTE: Comentário do blog do dep Anthony Garotinho feito pela prima da prefeita legítima  Luciana a quem aproveito e agradeço por ter conseguido uma operação para um dos meus filhos em Campos, ela tambem é filha do provedor da santa casa de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário