Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 8 de março de 2011

LIDERANÇA POLITICA???

Oposição em SJB sofre mais baixa.

Enquanto as cigarras cantam, as formigas trabalham.A oposição em SJB, pelo que parece, sofreu mais uma baixa:o ex-vereador Lolô, que desde de 1994 fazia parte do grupo político do ex-prefeito Alberto Dauaire Filho se chegou ao ninho governista.Lolô tem sido visto ao lado da Prefeita Carla neste carnaval.Com a aquisição de Lolô ao seu grupo, a prefeita Carla tem ao seu lado praticamente, todas lideranças políticas de Grussaí.Lolô entrou na política em 1992, quando no PSDB, disputou a eleição e ficou com a segunda suplência para vereador.Em 1996, obteve a vitória no PMDB de Alberto Dauaire Filho.Em 2000 ficou com a primeira suplência.Lolô foi ainda secretário de Agricultura e voltou ser candidato, sem sucesso, nos anos de 2004 pelo PSDB, e 2008 pelo PT do B.
 

COMENTÁRIO DO BLOG: VC CHAMA ESSA ATITUDE DO LOLO ( POUCO MAIS DE 200 VOTOS NA ULTIMA ELEIÇÃO 2008) DE LIDERANÇA POLITICA,É BRINCADEIRA!!! SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS... É UM POUCO OU TOTAL FALTA DE DISCERNIMENTO DAS PARTES ALIAS ISSO FAZ PARTE DO PENSAMENTO DE VCS,SITUAÇÃO.OLHA O QUE ACONTECEU COM TODOS QUE ERAM BETINHO E VIRARAM PODER, MORRERAM TODOS ( POLITICAMENTE)COM A FORÇA DE EXPRESSÃO DA PALAVRA.
O UNICO QUE AINDA RESISTE EM GRUSSAÍ É CAPUTI QUE USA A FORÇA DA MAQUINA $$$$.
SE ISSO REALMENTE ESTA ACONTECENDO,VAMOS RESPEITAR A VONTADE DO NOBRE VIZINHO AQUI DE GRUSSAÍ QUE ENQUANTO HOMEM PUBLICO QUE EXERCEU MANDATO  OU NÃO, SÓ O TEVE AO LADO DO EX-PREFEITO BETINHO DAUAIRE.
PARA O LOLO AQUI VAI UM RECADO:"VC SERÁ MAIS UM QUE SERÁ USADO!!! NÃO VAI SER FELIZ,E OS NOBRES EDIS QUE ATUAM NO LEGISLATIVO NÃO IRÃO DEIXA-LO CHEGAR A LUGAR NENHUM.

AGORA CIDADÃO BLOGUEIRO TE FAÇO UMA PERGUNTA: QUAL FOI A CANDIDATA MAIS VOTADA PARA DEPUTADA ESTADUAL ELEITA EM GRUSSAÍ NAS ELEIÇÕES DO ANO PASSADO???
QUEM FOI O DEPUTADO FEDERAL ELEITO MAIS VOTADO EM GRUSSAÍ???E ONDE ESTAVA A SUA LIDERANÇA LOLO???
GRANDE ABRAÇO DO WINSTER BRITO E AMIGOS DE VERDADE!!! CABOS ELEITORAL EM GRUSSAÍ DO GAROTINHO E DA CLARISSA,  DA VERDADEIRA LIDERANÇA DO MUNICIPIO BETINHO DAUAIRE.






5 comentários:

  1. Dr. Douglas Resende09 março, 2011

    Winster, se for verdade, é lastimável o que as pessoas fazem pelo poder. É tão fácil esquecer o que uns fazem pelos outros. Mudar de lado é tão natural que me causa espanto. Mas não tem problema não porque nós iremos reconduzir Betinho Dauiare ao cargo de Prefeito de SJB porém para isso precisamos reavivar na mente das pessoas todas as obras importantes e respeito à população durante sua GESTÃO. Digo isto porque fazer muito mais com tão menos recursos é saber gerir o dinheiro público e respeitar a população.

    ResponderExcluir
  2. Dr.douglas eles atacam os contras e esquecem de ajudar os deles.!é bom que estas informações sejam divulgadas para que os que não foram atendidos até hoje saibam o q fazer na próxima eleição.abs e continue participando.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Winster, fico feliz em saber que vc ler o meu blog e o reproduziu no seu.Se referir a Lolô como liderança, não quis subestimar a inteligência de ninguém,até porque, mesmo não se elegendo, Lolô sempre fez mais de 200 voyos, e você que já se colocou á disposição do eleitorado, sabe o quanto uma eleição é difícil.Quanto a sua pergunta, o deputado mais votado eleito em Grussaí, foi João Peixoto, e Federal eleito foi Anthony Garotinho, mas que perdeu para Arnaldo Vianna, que foi mais votado não só em Grussaí, mas em todomunicípio.O seu trabalho e de seus companheiros para Clarissa e Garotinho foi muito bom sim!Que esse instrumento de comunicação seja de debates respeitosos e sempre para o bem da comunidade.Boa srte e que Deus o proteja!
    Zé Vitor

    ResponderExcluir
  4. O Lolo caiu no canto da sereia. É muito triste ler essa noticia.
    Pior disso tudo é lembrar dos seus acalorados discursos contra o governo da prefeita Carla Machado.
    O que nos deixa intrigado é o que fez o Lolo mudar de opinião. Alguém sabe?
    Pelo que lemos na matéria o que houve foi uma "aquisição". Me lembra as negociações de jogadores de futebol. É triste, mas é o mercado da BOLA, minto, da Política!

    "Com a aquisição de Lolô ao seu grupo"

    ResponderExcluir
  5. eu amigo Lolo vc é um funcionario publico ,ja foi vereador lider do governo.
    O que será que a prefeita fez ,olhe para
    os Cabos eleitorais dela em Grussai
    e veja tudo que ela fez,um Ex-vereador
    que é da sua epoca de grussai com tres mandatos que a apoiou na eleição,Que valor ela deu?
    Agora perto da elição,vc é um empresario
    de nosso municipio com a vida estabilizada ,será que vc precisa disso?Olha vc está perto de se aposentar!
    A essa altura será que vc virou uma moeda de troca



    Lolo será que vc não tem exemplos na politica ,vc que ja foi secretario,verador seu irmão, foi secretario .
    Vc é um deles que está cupindo no prato que tanto comeu ,que ta mostrando que os seus interesses estão acima
    da lealdade e da amizade .


    Eu como eleitor seu e morador de grussai estou decepcionado pela sua pessoa e pelo seu carater como chefe de familia
    Olha vc agora tem um defensor depois de 6 anos de mandato da prefeita ,uma péssoa que sempre criticou a opsição que é Jose Vitor
    quando ela foi eleita ela virou as costas para o povo de grussai e ele que e um puxa saco e pessoas que tem dinheiro esquecem que ele veio de familia humilde
    .ele foi apunhalado pela familia da Auto Escola de SJb

    ResponderExcluir