Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 28 de março de 2011

ELISIO MOTOS DE BARCELOS DESMENTE BOATOS DE APROXMAÇÃO COM A SITUAÇÃO.

Em conversa com o amigo Elisio Motos de barcelos que foi candidato a vereador nas eleições de 2008, e obteve 644 votos, desmentiu ao blog nesta manhã de segunda -feira algum contato com o grupo da situação que esta disparando pra todos os lados.
Elisio me disse ao telefone que é oposição ao governo Carla Machado.
"Não fui procurado por ninguem do governo,sei que o desespero é grande mais nunca fugi da luta, minhas  raízes estão aqui em barcelos e sei da dificuldade do povo, saúde, educação, transporte, segurança,são os maiores problemas do nosso povo.
Estou presente em todos os movimentos relacionados ao bem estar da nossa gente,ontem mesmo estive em agua preta ao lado do Betinho, Garotinho e agricultores,recentemente o Bruno Dauaire vice-presidente do PR esteve comigo convidadando para eu ingressar no PR, mais tenho palavra com o vereador kaka...mais de fato meu desejo é estar mais uma vez ao lado de Betinho Dauaire porque sei do seu compromisso  com nossa comunidade."

COMENTÁRIO DO BLOG: Rapaz amigo,e que merece alcançar seus objetivos,esta ciente que uma mudança será mais um a ser apagado do cenário político de SJB.
Tomara que o feitiço do poder não lhe tire a indepedência de escolher seus caminhos.
Torço por vc Elisio Motos,sua hora esta chegando!!!!!!

Um comentário:

  1. Elisio,é pessoa de postura e bom de voto,não se vende igual aqueles que não tem prestigio politico,parabéns Elisio sua vez é agora com Betinho e Garotinho unidos por são joão da barra.

    ResponderExcluir