Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 29 de março de 2011

ABSURDO OU NÃO?

Hoje 29 de março pela manha me surprendi com  uma mãe de Grussaí que me procurou para dizer que sua filha não foi a escola Alberto Torres em São João da Barra por falta de condução.
Ela me disse que o transporte para a cidade agora esta sendo cobrado pela atal para estudante ( R$ 1,50 ) motivo alegado o movimento fraco.ela tambem me disse que o onibus da campostur que faz o trajeto Grussaí X SJB só tem uma porta e por isso a empresa não leva.
Gente,não da para entender que coisas como as denunciadas a mim pela mãe desta jovem estejam acontecendo em uma cidade que alguns beneficiados pelo poder teimam em dizer que tudo esta a mil maravilha.
É lei!!!só não sei se vale aqui onde tudo pode, mais o estado e municipio são obrigados a dar ao estudante transporte e locomoção de alunos da rede publica a escola nas cidades e municipios gratuítos.
A Rose e Ana Paula as mães, estão revoltadas com esta situação, ajudem o povo,ajudem estas mães que sofrem e não tem todo dia R$ 1,50 + volta para colocarem seus filhos para a escola,cobrem da campostur uma solução e do governo tambem,atenção ( PREFEITA ) lugar de criança é na escola.

COMENTÁRIO DO BLOG: ISTO É +++ UMA VERGONHA EM SJB.!
se alguem quizer dou tel e endereço dessas mães e de outras para confirmarem o que postei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário