Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL EM GRUSSAÍ.

O carnaval de Grussaí este ano esta totalmente concentrado do outro lado da lagoa, pra quem queria acabar com o carnaval do lado de cá consegiu com o fim da boneca do waldir.
Neste ano, somente o boi bicho courisco e a boneca do alcides entraram na avenida liberdade no sabado de carnaval.
E  DO OUTRO LADO DA LAGOA... FOI SÓ ALEGRIA!!! o bloco do flamengo no sabado levou quase mil pessoas na Afonso Nunes,o bloco batoré e o boi arrastão fizeram a alegria de quase duas mil pessoas no domingo.
Nesta segunda tem mais boi arrastão para alegria do presidente Waldemir.quarta-feira de cinzas tem o boi ressaca do presidente Chamel fechando o carnaval que ainda resta do lado de cá.
O detalhe:O bicho courisco do presidente Luciano Barreto ficou sem o trio elétrico porque o mesmo estava comprometido para Barcelos a partir das 20:00 hs.resultado, tiveram que desembolsar $$$$ do bolso e alugaram um trio em cima da hora e faltou o banheiro quimico.

O que não dá para entedender é que mesmo com esta falta de organização e respeito aos carnavalescos muitos adoram" PUXAR-SACO " do poder publico o q não foi o caso do bicho courisco,o pessoal da p da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário