Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 8 de março de 2011

DEPOIS DO VERÃO AGORA FOI A VEZ DO CARNAVAL FICAR ASSIM!!!

FONTE PORTAL OZKNOTÍCIAS.OZKNEWS.com.br esclarece motivo da Escola de Samba Unidos da Chatuba desfilar nesta terça (08), em São João da Barra
A polêmica que envolveu o Presidente da Escola de Samba Unidos da Chatuba e a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de São João da Barra na noite da última Segunda-Feira (07) pode ser esclarecida na manhã desta terça (08) pela equipe do OZKNEWS.
Na noite de Segunda-feira (07) a Escola de Samba Unidos da Chatuba deveria colocar seu desfile em andamento na Avenida do Samba em São João da Barra á MEIA-NOITE, não fez. O maior bloco de São João da Barra, Tô Ki Tô, teve que adiantar seu desfile para 0h30 quando, na verdade, sairia 01h.
Os foliões meio que não entenderam o recado e o líder da Banda TB-6, João Ferreira, chamou os foliões do bloco e anunciou que sairiam meia hora antes do que estava marcado e que a Unidos da Chatuba sairia após o bloco.Os foliões meio que não entenderam o recado e o líder da Banda TB-6, João Ferreira, chamou os foliões do bloco e anunciou que sairiam meia hora antes do que estava marcado e que a Unidos da Chatuba sairia após o bloco.Após ouvir essa declaração do Presidente da agremiação, Ricardo, a reportagem do OZKNEWS solicitou a presença do Secretário de Turismo, Esporte e Lazer Márcio Soares e do Comandante da Guarda e equipe de Apoio do Carnaval sanjoanense, Viana, para esclarecer o assunto.Após ouvir essa declaração do Presidente da agremiação, Ricardo, a reportagem do OZKNEWS solicitou a presença do Secretário de Turismo, Esporte e Lazer Márcio Soares e do Comandante da Guarda e equipe de Apoio do Carnaval sanjoanense, Viana, para esclarecer o assunto.Outros exaltados chegaram em frente ao barracão da Escola usando palavras contra o poder público e xingando todos, tanto secretário quanto o próprio presidente da agremiação.Um exaltado começou a gritar, dar socos em carros, a nossa equipe sofreu uma agressão física, empurra-empurra e, então, foi solicitado reforço de segurança. Gritaria de populares, palavras de baixo calão, mais empurra-empurra e a idéia que partiu da equipe de reportagem do OZKNEWS:
“Márcio, pelo que a gente está vendo vamos ficar na discussão e ninguém vai chegar a lugar nenhum assim, faça o seguinte, propõe ao Ricardo a data de amanhã para a Escola dele desfilar após Congos e Chinês já que o horário de agora (02h55) não é favorável a um desfile. O público de desfile já se desfez há tempo, agora estão por lá quem quer trio elétrico, shows, folia e não desfile de Escola de Samba”, deu a idéia Leonardo Ferreira.
Márcio, então, achou uma boa idéia e falou com o Ricardo que mandou: “Márcio, porque depois de Congos e Chinês? Nossa Escola de Samba não é lixo, não aceito desfilar depois de Congos e Chinês. Porque não tira o Bloco do Fluminense (Tricolor) ou muda de horário porque eles são apenas um bloco e nós somos Escola de Samba, não somos lixo para ser o último a desfilar no último dia de Carnaval”.
 Um exaltado começou a gritar, dar socos em carros, a nossa equipe sofreu uma agressão física, empurra-empurra e, então, foi solicitado reforço de segurança. Gritaria de populares, palavras de baixo calão, mais empurra-empurra e a idéia que partiu da equipe de reportagem do OZKNEWS:
“Márcio, pelo que a gente está vendo vamos ficar na discussão e ninguém vai chegar a lugar nenhum assim, faça o seguinte, propõe ao Ricardo a data de amanhã para a Escola dele desfilar após Congos e Chinês já que o horário de agora (02h55) não é favorável a um desfile. O público de desfile já se desfez há tempo, agora estão por lá quem quer trio elétrico, shows, folia e não desfile de Escola de Samba”, deu a idéia Leonardo Ferreira.
Márcio, então, achou uma boa idéia e falou com o Ricardo que mandou: “Márcio, porque depois de Congos e Chinês? Nossa Escola de Samba não é lixo, não aceito desfilar depois de Congos e Chinês. Porque não tira o Bloco do Fluminense (Tricolor) ou muda de horário porque eles são apenas um bloco e nós somos Escola de Samba, nãMárcio Soares já sem voz, pediu ao Ricardo que confirmasse o dia e o horário do desfile em voz alta, então Ricardo o fez: “O dia do desfile da Escola de Samba Unidos da Chatuba será amanhã (terça-feira) mesmo né? ás 21h. Mas isso Márcio, desde que o caminho esteja desosbstruído de acordo com a agenda de trajeto que foi traçada muito antes do carnaval começar”.o somos lixo para ser o último a desfilar no último dia de Carnaval”

COMENTÁRIO DO BLOG:" LAMENTÁVEL VERÃO E DEPRIMENTE CARNAVAL 2011, É PARA SE ESQUECER,SÓ SE SALVOU O CARNAVAL DO OUTRO LADO DA LAGOA EM GRUSSAÍ, NÃO PELO APOIO MAIS PELA VONTADE DO POVO DE CURTIR A ALEGRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário