Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PROGRAMA DO BETINHO NA DIARIO FM JA É LIDER EM AUDIÊNCIA EM SJB

O programa do Betinho que vai ao ar de segunda a sexta-feira pela radio Diário fm 100,7 das 09:00 as 10:00 horas da manhã ja esta batendo recorde de audiência no municipio.somente hoje, quando foi aberto o telefone, para ser levado ao ar, centenas de ouvintes participaram e foi constatado grande numero de pessoas de toda a SJB. Participaram ouvintes de Barcelos, 5 Distrito, Grussaí, Sede, Degredo,Cajueiro, Atafona.
O programa tem variedades como: A pergunta do dia,surfando nas ondas dos blogs, a voz do povo, palavra de amor,e a participação da equipe que ajuda o Betinho na condução do programa.
Várias pessoas tambem vão ao estudio montado em SJB na quintino bocayuva 318 para participar com reclamações dos problemas de nossa cidade e tambem para parabenizar e abraçar o Betinho Dauiaire.
Betinho continua a sua luta através do radio defendendo os interesses da população de SJB mesmo após o fim do seu mandato em 2004.
"Meu compromisso sempre foi com o povo,sai da minha administração com 84% de aprovação popular,estou tendo a oportunidade através do radio e agora na Diario FM de ver de perto as dificuldades do povo em várias áreas do nosso municipio,quando é preciso bato forte doa a quem doer,vou continuar cobrando e lutando por São João da Barra... no meu programa a Voz é do Povo agradeço a Deus e a direção da radio Diario pela oportunidade." disse Betinho.
Existe ainda a possibilidade do programa se estender nos próximos dias para uma grande emissora AM da região, feito por Betinho e equipe para SJB.

4 comentários:

  1. Dr. Douglas Resende18 maio, 2011

    O que falta acontecer para que as pessoas que ainda estão vendadas enxerguem que a alternativa de libertação da população sanjoanense é BETINHO DAUAIRE? Vamos aderir ao movimento LIBERTA SJB!

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos o povo está vendo que a melhor solução para o desenvolvimento da nossa são joão da barra é a troca desta desastrosa administração, cheia de escandalos, falcatruas e desrespeito total com o povo são joanense e até mesmo com os turistas que frequentam a região.
    Tenho certeza que nesta proxima eleiçã o Betinho irá assumir o controle e estabilizar esta vergonha que são joão da barra é hoje!

    ResponderExcluir
  3. karla eduardo20 maio, 2011

    eu só tenho fé em deus primeiramente e depois em betinho dauaire..só ele pra acabar com essa LOUCURA DE POLITICA q agente tem hoje por aqui..

    ResponderExcluir
  4. CURIOSO, COM 84% DE ACEITAÇÃO, O EX-PREFEITO NÃO CONSEGUIU ELEGER O SEU CANDIDATO EM 2004, O QUE ACONTECEU BETINHO?
    MAS UMA DERROTA SE APROXIMA EX-PREFEITO, AGORA MAIS UMA VEZ CARLA IRÁ DERROTÁ-LO, FAZENDO O SEU SUCESSOR EM 2012, DEPOIS DESSA, DESISTE TÁ.
    BETINHO NITEROI TE AMA!!!

    ResponderExcluir