Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

terça-feira, 3 de maio de 2011

"SANGRIA DESATADA" PELOS 51 MILHÕES, DISSE PRESIDENTE DO LEGISLATIVO SANJOANENSE

O presidente da câmara municipal de SJB Gersinho Crispim decidiu por não colocar em votação o pedido de suplementação de 51 milhões de reais feito pelo poder executivo.
Segundo Gersinho a comissão não chegou a conclusão e  ele não poderia colocar em votação o pedido sem o parecer da comissão.
O regimento da casa não permite colocar em votação sem ter parecer de comissão e eu não posso colocar em votação,discursou o vereador.
Eles querem de qualquer maneira aprovar esta suplementação isso parece uma "Sangria Desatada."
Gersinho foi mais longe e disse que eles ja tiraram do barro e agora querem tirar via lixo,ja existe um processo no MP pedindo que o EXECUTIVO e a empresa UNIÃO devolva dinheiro aos cofres públicos.disse Gersinho
O presidente do legislativo disse que ganhar no grito vcs não vão ganhar não se referindo ao executivo e vereadores de situação que contou com a adesão confirmada do antes situação, depois oposição, e agora situação de novo ( o pula,pula. )
O vereador KaKa do PDT em seu discurso disse que os funcionários da União Norte foram usados e muitos que foram a câmara municipal acompanhar a sessão nem sabiam o que estavam fazendo lá.
A prefeita não manda o balancete do governo e que no pedido de suplementação eles vereadores de ( oposição) não viram nada que beneficiasse a população inclusive os funcionários da união que se manifestavam em favor da aprovação da suplementação.
O vereador KaKa disse que  o lider do governo na câmara Aluisio Siqueira mais uma vez tentou colocar a população contra nós vereadores e que ele tenha compostura e que o povo de SJB é ordeira.
O vereador Franklin tambem comentou a postura do rosa que depois de se declarar independente agora assumiu que esta ao lado da prefeita e que vai votar a favor da prefeita,segundo Franklin o rosa disse que iria votar a favor da suplementação e questionado sobre o teor do pedido ele como presidente da comissão.O rosa relacionado a desapropriação e uma area para construção de um hospital. o rosa não soube responder.disse Franklin.
Ja Camarão bateu forte mais uma vez e disse que o executivo é corrupto.!!!!!!!
A prefeita de SJB Carla Machado se pronunciou na radio comunitária????? de SJB junto com os vereadores da situação.
E devido as fortes declarações feitas lá na emissora contra a Câmara Municipal o presidente Gersinho Crispim disse que vai entrar na justiça contra o Renato Machado um dos representantes da radio mencionada.
Segundo o presidente da câmara uma Radio Comunitária não pode fazer isso, que esta emissora vem fazendo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário