Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sábado, 14 de maio de 2011

OUTRO ACIDENTE NESTE SABADO EM GRUSSAÍ ENVOLVENDO MOTO

Hoje por volta das 14:00 horas eu mesmo estive presente em mais um acidente envolvendo moto em Grussaí.
Desta vez a motociclista Margareth Melo que mora do outro lado da lagoa se envolveu em acidente na rua da figueira ao lado do Sesc-Mineiro,próximo ao bloco de apartamentos da colonia, esta rua divide o Sesc e vai sair na figueira, bairro da praia.
A trabalhadora da fabrica de doces da rua do Sesc se envolveu no acidente com o Evandro, filho do saudoso Evanir Gaya.Evandro nada sofreu, mais a margareth que conduzia a moto ficou com várias escoriações pelo corpo, a pancada pelo que observei foi forte e o trecho do acidente é muito perigoso e esta precisando de mais sinalização URGENTE!!!a vitima  foi socorrida por populares e uma ambulância do posto de saúde da praia,que chegou 20 minutos após o acidente.
Margareth foi encaminhada para o pronto socorro de SJB.
Na hora do acidente ela estava bastante machucada, mais lúcida. 

ENTERRO: Foi sepultado na tarde deste sabado sob forte comoção da familia e amigos o corpo de jose antonio 23 anos morador de Grussaí conhecido com DJ Barbara.ele foi vitima de acidente envolvendo duas motos no balneário de atafona na madrugada de sabado.
Segundo informações a mãe do DJ tinha tirado as chaves da moto da mão do filho a um bom tempo,tendo devolvido no dia de ontem quando aconteceu o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário