Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sexta-feira, 6 de maio de 2011

BETINHO, VAI DE NOVO PARTIDO EM 2012 E ESTRÉIA PROGRAMA DE RADIO EM SJB SEGUNDA-FEIRA


O ex-prefeito de São João da Barra, Betinho Dauaire, deixou o Partido Democrático Trabalhista – PDT – e já encaminhou a sua desfiliação para justiça eleitoral. Betinho entrou no partido a convite do ministro Carlos Lupi, que esteve em São João da Barra prestigiando a filiação.
Betinho Dauaire deixa o partido em conseqüência da intervenção no Diretório Municipal que destituiu o pdetista Ditinho Campista. Com a mudança, o partido passou a ter a direção transferida para Denise Esteves ligada ao grupo da prefeita Carla Machado (PMDB).
O ex-prefeito deixa um partido fortalecido com um legado de mais de oito mil votos, dois vereadores e vários suplentes.
“Sinto deixar o PDT, sou grato pelo tempo que estive lá. Só posso agradecer ao Lupi, Carlos Corrêa e ao Bonifácio. Só lamento pelo Ditinho que não merecia perder a sigla”, disse Betinho Dauaire que ainda declarou que sempre entrou pela porta da frente em todos os partidos, lembrou também que governadores e ministros sempre vieram ao município abonarem suas fichas partidárias, forma encontrada por ele (Betinho), de promover o município e cobrar respeito por São João da Barra.
Futuro: Com um curriculum eleitoral de cinco eleições disputadas em São João da Barra, sendo o candidato mais votado em quatro delas (1994,1996,2000,2004), e o menos votado na eleição de 2008, Betinho conquistou dois mandatos de prefeito e suplência de Deputado Estadual. O ex-prefeito deverá se filiar ao PR, partido este que além de Garotinho, tem como filiada a Prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho.
“Sempre fiz política com respeito ao próximo, sou bem tratado e respeitado por eleitores de todos os partidos e quero deixar assim o PDT”, finalizou Betinho Dauaire.
FONTE:PORTAL OZK São João da Barra.

BLOG: O programa do Betinho tem  continuidade na radio Diario FM nesta segunda-feira no estudio montado no centro da cidade de SJB.
O programa tem uma hora de duração de 09:00 as 10:00 horas, e vai ao vivo no ar para toda a região, ja que a capacidade da emissora é de grande potência. 
                                   


2 comentários:

  1. Dr. Douglas Resende08 maio, 2011

    Parabéns ao PR pela aquisição de um nome tão forte para concorrer ao pleito municipal em 2012. Enquanto isto o PDT vai se definhando em todas as esferas do governo a cada eleição.

    ResponderExcluir
  2. em qualquer partido o meu voto é BETINHO DAUAIRE pra acabar de uma vez por todas com essa politica suja de sao joao da barra!!

    ResponderExcluir