Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quinta-feira, 12 de maio de 2011

EM CAMPOS QUASE MIL, EM SÃO JOÃO DA BARRA NENHUMA

Rosinha entregou quase mil casasAutoridades prestigiaram a entrega das casas pela prefeita Rosinha Garotinho, na noite de ontem, na Tapera, com as chaves da primeira moradia para a dona de casa Suzana Tavares.

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho entregou na noite de ontem, 106 casas do Conjunto Habitacional da Tapera, beneficiando moradores da BR-101 que deixaram as margens da rodovia, nas imediações de Ururaí e que foram transferidos no início desta semana para as casas. Até amanhã, quando serão entregues as casas do Eldorado, a prefeitura estará entregando um total de 1.028 unidades para famílias de baixa renda.

O Diario

Comentário do blog: O que não da para entender como um governo com apenas 2 anos de administração  (sem contar o afastamento da prefeita Rosinha)consegue fazer tantas obras e casas populares.
Em SJB ja estamos a 07 anos de mandato da atual administração e nenhuma casa popular foi construída,por aqui o que mais se vê, são pagamentos de aluguéis sociais que saem muito mais caro do que a prestação mensal de uma casa popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário