Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 9 de maio de 2011

MOBILIZADOS PARA REUNIÃO E SERVIÇOS PARALISADOS

Funcionários da União Norte estão sendo mobilizados para reunião da Câmara Municipal de SJB na tarde desta segunda-feira dia 09 de maio.
Estive com alguns trabalhadores da empresa que não estão gostando nem um pouquinho de terem que participar da reunião,e nem mesmo sabem o motivo para tal comparecimento a sede da cidade.
Segundo o blog apurou,deverá ser discutida na sessão da câmara de hoje a suplementação no valor de 51 milhões.
Em Grussaí vários funcionários estavam sentados sob sol forte a espera de condução na porta do local de referência para inicio e término dos trabalhos aqui na praia,rua ao lado da drogaria do senhor Geraldo.
A empresa União presta serviços ao municipio na limpeza pública.
Informações passadas por vereadores de oposição dão conta de que grande parte da suplementação solicitada pelo executivo é direcionada para a firma que cuida do lixo da cidade.
O vereador Camarão disse que São João da Barra caso for aprovada a suplementação terá uns dos lixos mais caros do País.

O DETALHE: POR VOLTA DAS 12:00 HORAS DE HOJE OS TRABALHADORES DA UNIÃO JA ESTAVAM COM SEUS SERVIÇOS PARALISADOS NO AGUARDO DA CHEGADA DE UM ÔNIBUS PARA CONDUZI-LOS ATÉ A CÂMARA MUNICIPAL DE SJB.

Um comentário:

  1. O mais engraçado é que também com vários funcionários da união norte ontem na câmara e todos eles me disseram que estavam lá porque queriam. Que eles querem o melhor para o município. Vcs julgam esses trabalhodores como massa de manobra, como tapados. Mas eles não são. Eles sabem o que querem e foram pq queriam reivindicar um município melhor sem esse abuso de poder do G4. Mas um trabalhador humilde pra vcs não pode ser politizado né. Não os subestimem. Eles estão de olho bem aberto e votam, sabia?
    Ontem não queriam nem deixar que eles entrassem na camara. Um verdadeiro absurdo.

    ResponderExcluir