Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PARECE QUE AGORA VAI

Depois de prorrogada por duas vezes, a 145ª Delegacia Legal de São João da Barra deverá ser entregue na próxima quarta-feira (11),  às 10h30, com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. Antes, às 9h, ele estará em São Francisco de Itabapoana, onde irá inaugurar, também, a 147ª DP, construída nas imediações da sede da Prefeitura.
A nova sede da 145ª DP de São João da Barra, situada na BR-356, em um espaço de 424m², já estava pronta desde junho do ano passado.
A obra física e a compra de equipamentos da delegacia de São João da Barra custaram pouco mais de R$ 1,3 milhão, mas até agora não havia sido inaugurada. Com a demora, a DP funcionava numa casa alugada localizada do centro da cidade, atrás da Igreja São Pedro. Para o delegado Carlos Alberto de Andrade Souza, o importante é que o momento chegou.
“Aconteceram alguns problemas no percurso, mas o que importa é que a nova delegacia será inaugurada semana que vem e isso proporcionará melhorias em vários aspectos para a nossa cidade”, comemorou o delegado.
FONTE: OZK NOTICIAS

2 comentários:

  1. Um passarinho me disse que está sendo organizado uma grande manifestação contra o governador sérgio cabral e a prefeita carla machado,nesse movimento estarão agricultores,professores,pessoas que tiveram carros apreendidos,sindicatos da região,vai ser uma barulho grande.

    ResponderExcluir
  2. Acredito em Cabral e em seu governo. Estamos Juntos!

    ResponderExcluir