Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

sexta-feira, 20 de maio de 2011

MAIS UM ABSURDO

O BLOG RECEBEU INFORMAÇÃO DE QUE O CHAMADO CARRO DO RESGATE DO PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA DE SJB PLACA LBF 7188 ,ESTA COM DEFEITO.
A VIATURA É MARRENTA, SÓ FUNCIONA QUANDO QUER, ISSO MESMO!!! TEM DIA QUE O DANADO DO CARRO NÃO QUER FUNCIONAR, SERIA PRA  SER UMA PIADA SENÃO FOSSE TÃO SÉRIO.
O CARRO DO RESGATE ALEM DE NÃO CONTAR COM EQUIPAMENTOS PARA SALVAR VIDAS  ESTA PASSANDO POR MAIS ESTA SITUAÇÃO A MAIS DE UM MÊS,NO DIA DE ONTEM NÃO CONSEGIU SAIR PARA PRESTAR SOCORRO A UMA VITIMA DE SUÍCIDIO NA CIDADE.SE JA NÃO BASTASSE A FALTA DE MÉDICOS E O ATENDIMENTO RUIM NA ÁREA DA SAÚDE,AGORA MAIS ESSA DO " RESGATE "DO PRONTO SOCORRO.
A REVOLTA É GERAL POR PARTE DOS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS DO POSTO QUE FICAM SEM CONDIÇÕES DE EXERCER AS SUAS FUNÇÕES.

COMENTÁRIO DO BLOG: SERÁ QUE ISSO É ENGRAÇADO???

ESTAREI TRAZENDO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O AUMENTO??? DOS SERVIDORES PUBLICOS DE SJB.

3 comentários:

  1. WINSTER BRITO BOA TARDE

    ResponderExcluir
  2. winster, será que a Prefeita e os engravatados dependem desta viatura ou dos órgãos da saúde publica quando estão doentes? E o pior, não temos a quem recorrer se eles estão pouco se lixando.

    É um absurdo como o plenário de são João da barra está, parece piada, mais uma vez, a sessão legislativa da Câmara Municipal de São João da Barra, nesta quinta-feira 19, foi marcada por nova polêmica.

    Após a votações e indicações, o presidente Gersinho deu início, e em seguida, Alexandre Rosa anunciou que iria se retirar do plenário, já que o projeto de suplementação no valor de R$ 51 milhões, enviado pelo Poder Executivo, não constava na pauta e junto com Alexandre, deixaram também o plenário, os parlamentares que integram a bancada do governo. Essa atitude foi muito criticada pela oposição com razão.

    ResponderExcluir
  3. Com mais este teatro que a bancada governista armou, não foram discutidos fatos importantes que é a saúde e os concursados da educação que até hoje esperam ser chamados pela prefeita, até onde isso vai, como dito, eles ó estão pensando nestes malditos 51 milhões que insistem sempre nesta mesma tecla, só queria entender porque a prefeita insiste em não informar a câmara com vai gastar este dinheiro?

    ResponderExcluir