Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ENQUETE DE RADIO DA VITÓRIA A BETINHO DAUAIRE CONTRA TODOS OS CANDIDATOS DO GOVERNO JUNTOS EM SJB

UMA ENQUETE DE RADIO REALIZADO NA SEXTA-FEIRA 20 DE MAIO PELA EMISSORA ULTRA FM,ACABA DE SER DIVULGADO  PELA DIREÇÃO DA RADIO E LOCUTORES DO HORÁRIO.
A ENQUETE TINHA A SEGUINTE PERGUNTA: QUEM VC INDICARIA PARA PREFEITO DE SJB EM 2012?

O RESULTADO APONTOU BETINHO DAUAIRE EM PRIMEIRO LUGAR COM 41%
EM SEGUNDO O PRESIDENTE DA CÂMARA GERSINHO COM 23%
EM TERCEIRO ALEXANDRE COM 19%
EM QUARTO ALUIZIO COM  11%
EM QUINTO  NECO COM 2,3%
EM SEXTO APARECE A PREFEITA DO MUNICIPIO QUE NÃO PODE TENTAR A REELEIÇÃO COM 1%

O RESULTADO SOMADO DOS POSSIVEIS CANDIDATOS DO GOVERNO APOIADO PELA PREFEITA PERDEM PARA O EX-PREFEITO BETINHO DAUAIRE.

A COMUNICADORA DA EMISSORA PATRICIA AQUINO QUE COMANDOU A ENQUETE LIGOU E FALOU DA LISURA DO RESULTADO, RESSALTANDO A SERIEDADE DO TRABALHO DELA E QUE MILITA NO MEIO RADIOFÔNICO A 13 ANOS.

O RESULTADO FOI DIVULGADO PELO DIRETOR DA RADIO WALMIR AGORA PELA MANHÃ

12 comentários:

  1. renan sampaio23 maio, 2011

    isso mostra o desejo do povo sanjoanense ,de ter de volta seu verdadeiro representante .devemos ver essa enquete como um marco de revolta desse povo ,que tanto sofre hoje com o descaso do poder público de sjb.
    hoje o orçamento da prefeitura de sjb ,gira em torno de 380 milhões ano,se dividirmos em população corresponde a cerca de 12 mil reais ano para cada habitante.não vemos o retorno disso.so escandalos.

    ResponderExcluir
  2. CUIDADO HEIN, O SEU PATRÃO GERSINHO VAI PUXAR A SUA ORELHA, O CANDIDATO A PREFEITO É ELE, ESQUECEU, CONTINUE ABRINDO A PORTEIRA AÍ NA CAMÂRA, PORQUE PELO VISTO É SÓ ISSO QUE VC SABE FAZER!

    ResponderExcluir
  3. renan sampaio24 maio, 2011

    AO ANÔNIMO,QUERO DIZER QUE O GERSINHO E O BETINHO ,SÃO O DESEJO DO POVO SANJOANENSE DE MUDANÇA.O MUNICIPIO ESTAR ESTAGUINADO ,E O POVO NÃO AGUENTA MAS.
    QUERO DIZER PARA TER A CORAGEM DE SAIR DO ANONIMATO,POIS ISSO É FEIO.
    E TAMBÉM QUE O PRESIDENTE GERSINHO É UM POLITICO DIFERENTE DE ALGUNS EM SÃO JOÃO DA BARRA ,QUE QUEREM ACORRENTAR COMO ESCRAVOS.

    ResponderExcluir
  4. RENAN SAMPAIO24 maio, 2011

    AO ANÔNIMO ACREDITO SER DA TURMA DO CONTRA- CHEQUE.
    QUERO DIZER QUE FICOU NERVOSO,POIS JA VIU QUE NÃO TEM PRA NINGUÉM EM 2012 A DUPLA GERSINHO ,BETINHO.AMBOS NA PESQUISA DA ULTRA FM CHEGAM A MARCA DE CERCA DE 64%.E JUNTANDO OS NOMES DO GOVERNO QUE SÃO TRÊS ,NÃO CHEGAM A METADA DISSO.
    EU NO SEU LUGAR TAMBÉM ESTARIA COM MEDO .RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  5. marcelle salgado24 maio, 2011

    o meu sentimento, acredito ser de todos os amigos sanjoanense.gostei bastante do resultado da enquete realizada pela rádio ultra fm pela amiga jornalista patricia aquino.
    o que podemos ver temos um sentimento de mudança nesse quadro .essa mudança passa por betinho e gersinho.ao meu ver uma dupla perfeita para 2012.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Douglas Resende24 maio, 2011

    Não tem jeito, doa a quem doer. Em 2012 é Betinho Dauaire Prefeito e Gersinho Crispim Vice-Prefeito.

    ResponderExcluir
  7. karla eduardo24 maio, 2011

    com esse resultado dando betinho dauaire em primeiro lugar na pesquisa dá até um friozinho na barriga..d felicidade.." o senhor" será q as pessoas estão enxergando q são joão da barra está ficando pra tras..q não está evoluindo em nada.. as pessoas estão finaalmente enxergando q o melhor p o municipio se chama BETINHO DAUAIRE..HOMEM HONESTO, DESCENTE, CONHECE OS PROBLEMAS DE CADA LUGAR DO MUNICIPIO..meu coração bate de felicidade..É ISSO AÍ MEU POVO..vamos lutar todos juntos..POR UMA SÃO JOÃO DA BARRA MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO NO MEU HUMILDE BLOG, A POSTAGEM ACIMA EM 2 DIAS CONTABILIZOU 358 ACESSOS!!!
    CONTINUE PARTICIPANDO E OPINANDO,SEU ACESSO É MUITO IMPORTANTE.
    ABS, E MAIS UMA VEZ, OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  9. Betinho e Gersinho é a chance de uma são joão da barra melhor. temos certeza que em 2012 tudo irá mudar para melhor após esta vitoria tão esperada.

    ResponderExcluir
  10. Thays Sanz25 maio, 2011

    Em 2012 só vai dá o nosso querido BETINHO DAUAIRE.!

    ResponderExcluir
  11. Mais um escândalo envolvendo o governo atual.
    A cidade está gastando mais na coleta de lixo do que a cidade de São Paulo, isso parece uma piada, mas uma piada de muito mau gosto, queria saber qual o argumento e justificativa que a prefeita teria para esta questão, pois até uma criança saberia o propósito deste hiperfaturamento.
    Graças a oposição este absurdo foi denunciado.
    Segundo Zezinho camarão, o custo do investimento da capital paulista, de mais de 11,2 milhões de habitantes, é de R$ 73,63 por habitante, enquanto que em São João da Barra, com pouco mais de 32 mil habitantes, é R$ 373,51 por cada morador. É ou não é uma piada de mau gosto?
    Gostaria de da os parabéns ao vereador camarão por mais esta iniciativa.

    ResponderExcluir
  12. E a novela continua, ontem a bancada governista pela terceira vez consecutiva abandonou o plenário antes do termino da sessão, Qual o motivo? A suplementação dos 51 milhões não estava em pauta. E eles como não estão nem ai para resolver os problemas da população, mais uma vez saíram, uma vergonha e descaso com o povo.

    ResponderExcluir