Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 6 de abril de 2011

VEREADORES GERSINHO E KAKA NA GRUSSAÍ FM FALAM DA SAÍDA DO ROSA DO G5.

O presidente da Câmara Municipal de São João da Barra Gersinho Crispim e o vereador KaKa estiveram nesta manhã de quarta-feira falando sobre a possível saída do alexandre do chamada grupo G5.

O programa Grussaí em foco apresentado por Luiz fernando perguntou ao Gersinho que começou agradecendo o espaço dada pela emissora,perguntado se a saída pegou todo mundo de supresa e que  alexandre não avisou nada sobre o discurso de de saída do G5.
O vereador ainda lembrou de que quando Neco ex-presidente junto com a prefeita Carla pediram a cassação do então vereador alexandre e ele Gersinho foi totalmente contra votando na CP a favor da manutençaõ do mandato do vereador,um ouvinte ainda ligou e perguntou o porque de Carla querer cassar o Alexandre,o vereador disse que era porque ele o alexandre não estaria ao lado dela.
Sobre a boataria de ele gersinho mais o kaka estariam tambem pulando o vereador disse que é sujeito homem e tem que honrar sua familia e seus pais e a população.
 KaKa disse que ainda quer acreditar no carater do homem e depois de tanta covardia que fizeram com o alexandre ele não terá coragem de voltar para o grupo que o humilhou,xingou falou mal da familia dele,disse o KaKa.
Até agora o vereador alexandre não procurou ou não teve coragem para se dirigir ao grupo politico que ele fazia parte ou faz.
Gersinho tambem foi mais alem se confirmarem estas noticias isto é uma tremenda pilantragem e desculpa pra boi dormir.
sobre a ligação do grupo politico G5 com Betinho Dauaire, Gersinho diz não haver problema nenhum ja que o próprio alexandre participou de varias reuniões com produtores do quinto e nos programas de radio do Betinho Dauaire.sobre a presença do Deputado Federal Garotinho na politica local e na luta dos agricultores
Garotinho tem todo direito de participar ja que obteve muitos votos daquele povo e que o proprio alexandre
procurou o Garotinhgo nas eleições de 2008.
em cima do muro ele não pode ficar pra algum lado ele terá que pular.finalizou o Gersinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário