Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

domingo, 3 de abril de 2011

EU JA SABIA, E VOCÊS TINHAM DUVIDAS?????????

Recebi agora a tarde informação de que a prefeita do municipio de SJB a senhora Carla estava na pousada do senhor alexandre rosa que a menos de dois dias estava na oposição ao governo da mesma.
A população acaba confirmando de que a saída deste senhor hoje vereador e que até bem pouco como todos sabem fazia parte do grupo denominado o G5, e de uma hora pra outra mudou seu discurso. hoje todos acabam de comprovar que a sua saída, teve a participação do governo, que talvez tenha influenciado o seu destino politico diferente da noite pro dia em relação aos seus companheiros que o ajudaram a se eleger presidente da câmara no período de 2008 a 2010.
Incrivelmente estes amigos vereadores logo após o trato firmado que ele seria o presidente da casa nos primeiros dois anos e o gersinho nos ultimos dois passaram segundo ele mesmo disse a não atender as suas cobiças politicas depois que ele perdeu a presidência.fonte: depoimentos em sites da região.

COMENTÁRIO DO BLOG: RS,RS eu sempre soube e ja sabia!!!
Senhores vereadores do grupo de oposição continuem juntos porque os comentários em nossa cidade são os piores possiveis em relação a esta atitude,nos bares,campos de futebol,reunião de amigos, em casa, e na própria situação, A COISA TA FEIA E ACABA DE SER EXPLICADA!!!

2 comentários:

  1. A cidade de são joão da barra já sabe até valor da negociação,vergonha vereador,como vai andar na rua agora,vendeu o voto que recebeu do povo em beneficio próprio.Por favor renuncie o seu mandato para o bem de sjb.

    ResponderExcluir
  2. alexandre acabou de afundar suas pretensões politicas,se aliando a sr. carla machado .acabou pra ele.

    ResponderExcluir