Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SECRETÁRIO É ACOMPANHADO POR POLICIA MILITAR E OFICIAL DE JUSTIÇA A CÂMARA DE SJB

Informações que chegam até o blog é de que o secretário de meio ambiente Marcos Sá que foi convocado para depor na camara municipal de SJB por diversas vezes e não compareceu sendo preciso a comissão da CPI que apura irregulatidades em obras em estradas municipais acionar a justiça.
o secretário foi acompanhado na tarde desta quarta-feira com um oficial de justiça e a policia militar, depois de  ordem judicial  até a câmara, causando grande expectativa e apreensão na prefeitura.
Estamos aguardando mais informações sobre o conteúdo do depoimento.
Outros convocados pela CPI são Alex Firme que apresentou atestado médico ao oficial de justiça e o Alexandre da secr.de obras que não foi encontrado e esta sendo procurado.

A blindagem esta acabando.!!!!!!

3 comentários:

  1. Secretário de meio ambiente marcos machado,mancha o nome da familia sá em sjb,familia de tradição politica no município e que mantém raizes de pessoas honradas nesse município.vergonha,vergonha.Tendo que ser escoltado pela polícia militar e oficial de justiça.

    ResponderExcluir
  2. Esse secretário trapalhão,não soube nem informar o que assinou esse é o governo que valoriza vc,queremos mudanças urgente.

    ResponderExcluir
  3. Esse secretário vendeu um terreno de sua familia em palacete,ao lado do posto de saúde por Duzentos mil reais,e disse em uma rádio em grussai que ninguém tinha esse mesmo terreno a venda,olha sou vizinho dele e venderia o meu por cinquenta mil na mesma medida.Essá é mais uma para a cpi da camara apurar.

    ResponderExcluir