Rádio Grussaí FM ao Vivo

Pesquisar Neste blog

As Mais Lidas da Semana

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TELEFONE TOCA E MORADORA FAZ O DESABAFO.

Meu telefone tocou nesta terça-feira dia 13/04  aliás é assim sempre que alguem quer pedir ajuda para fazer uma reclamação do mal atendimento em vários setores da nossa sociedade.
Atendi e do outro lado da linha estava a moradora de Grussaí Silvana da escola pequena Isa que aflita me pedia o telefone da radio para fazer um desabafo: " Winster levei o meu irmão até a santa casa no PU e olha o absurdo não tinha médico para atende-lo,meu irmão em estado bastante debilitado,nunca vi isso vc procurar um socorro e não encontrar isso aqui tá uma vergonha me mandaram procurar ou o PU de Barcelos ou ir direto para o Ferreira Machado enquanto isso o meu irmão sofrendo e precisando de socorro eu quero uma explicação quero denunciar este absurdo."disse para mim a silvana por telefone.

COMENTÁRIO DO BLOG: Lamentável essa situação que o nosso povo esta vivendo com a saúde em nosso municipio.
Em tempo:O irmão da silvana esta no ferreira machado para variar e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário